The Testament Of Sister New Devil Vol 1

janeiro 21, 2018 Thallison 0 Comments



The Testament Of Sister New Devil é um mangá escrito por Tetsuto Uesu e ilustrado por Kashiwa Miyako ainda em lançamento com 7 volumes. O mangá teve um grande reconhecimento pois é uma adaptação da sua Light Novel original, publicado na Shonem Ace. Atualmente está sendo licenciado pela Panini aqui no Brasil. 

Enredo: O mangá começa contando sobre a vida do protagonista Basara, um jovem garoto de colegial que tem sua vida virada de cabeça para baixo a partir do momento em que as filhas da namorada de seu pai, Mio e Maria começam a viver com eles. O Problema é que os pais deles resolvem viajar a trabalho deixando-os sozinhos, o que tornar tudo um divertido e sensual harém.
Adentrando mais no enredo, Basara e seu pai são do clã dos heróis,enquanto Mio e Maria do clã dos demônios. É explicado que Maria é filha de um homem que pôs fim na guerra entre essas guildas,trazendo paz a terra e sendo uma pessoa importante. Porém ele foi morto por um de seus subordinados que queria tomar seu lugar como Rei, mas pra isso também deveria acabar com a herdeira, Mio. E Nisso entra Basara, que estava afastado do clã por anos e vivendo uma vida normal, aceita a missão de proteger a rainha.

Eles então aceitam selar um ritual mágico para um localizar o outro, onde Basara deveria ser o subordinado e Mio a rainha. O negócio da errado e tudo termina com Mio virando sua subordinada, submissa a todas suas vontades, voltando com o ecchi de sempre. O mangá tem uma história até legal, espero que tenha um melhor desenrolar da trama.


Arte: Acredito que não seja segredo nenhum que Ecchi não é o gênero de mangá/anime que eu mais goste, mas eu até curti. O que me fez comprar foi a bela capa, com um belo traço e cores vibrantes.A Arte dos personagens são bonitas sempre alternando entre traços finos e grossos. O Character Designe dos personagens são bem legais, sempre com roupas novas e bonitas, faz parecer um slice of life. A ambientação da história parece ser simples, nesta edição a maioria das cenas ocorrem dentro da casa ou em locais fechados, ainda não tenho uma resposta concreto disto.  A cena de luta foi breve também é difícil dizer, mas teve bastante nanquim na página. A estrela maior são as cenas de ecchi bem desenhadas, peitos exageradamente grande sem duvidas provoca o leitor(a).


Personagens:

Basara: Nosso protagonista mostra ter um passado bem triste e por este motivo esteve afastado de seu clã por anos. Um jovem sincero com senso de justiça, sempre está tentando se esquivar das suas lindas irmãs o que não adianta muito.

Mio: Ela é dita como a rainha dos demônios e tem grande importância para que a paz continue plena na terra. Uma garota ciumenta e sem duvidas possui fortes sentimentos por Basara,mas que também é meiga.

Maria: Sendo a mais nova entre os irmão ela sempre arma para Mio e Basara ficarem juntos. Sempre divertida e alegre, anima bem a história.


Editora/Tradução: A editora fez um belo trabalho na minha opinião, capa muito bonita e preço camarada pra qualquer pessoa. A Diagramação na capa está bem bonita e com cores vibrantes, e sim foi por isso que comprei. A tradução está bem tranquila com diálogos leves.

Pontos Positivos:História divertida e ecchi de qualidade.
Pontos Negativos: Na verdade nenhum,mas todas as capas dos volumes são quase idênticas, faltando criatividade.

Conclusão: Eu não posso dizer se irei continuar acompanhando a série, mas eu recomendo para quem queira conhecer a história pois é bem legal e o preço cabe no bolso e com qualidade.

Nota: 07/10