Anime Mob Psycho 100 impressões ep 03

agosto 01, 2016 Thallison 0 Comments



Fala galera mais uma vez trazendo minha impressão do ep 03 de Mob Psycho 100 que está muito maneiro! Sério um dos melhores episódios desta série de anime até o momento, se você ainda não assistiu corre lá e depois volta pra ler minha impressão Ok? sem mais delongas vamos ao que interessa!

No final do ultimo episódio vimos que Mob recusou o grupo de telepatia para entrar no dos musculosos, agora neste novo clube as coisas não estão legais pro lado dele não. E no primeiro exercício que é uma corrida atlética ele já desmaia no meio do percurso, e é assim que começa o ep de hoje. Após desmaiar na corrida ele é levado para o colégio, onde os musculosos gentilmente cederam metade do espaço deles para o clube da telepatia contanto que eles cuidem de seus equipamentos de treino. O presidente então deixa Mob aos cuidados deles e retorna ao seu treinamento normal. Após acordar ainda fadigado ele explica para o pessoal que ele escolheu o grupo dos musculosos por que deseja ficar mais bonito e popular para ganhar o coração de sua amada. Nisso a presidente tenta persuadi-lo a ficar em seu grupo pois músculos de nada adiantam, o efetivo mesmo é ler a mente das garotas com telepatia...



Mob então vai ao consultório de seu tutor Arataka para saber mais sobre telepatia, onde ele facilmente percebe que isso se trata de garotas e acaba não ajudando em nada o rapaz(pra variar). Ele então vai para casa meio pra baixo quando no caminho encontra uma mulher com uma fantasia, dizendo poder ajudar em algo que o está atormentando. Ele até dispensa qualquer ajuda mas foi só falar em ser popular que ele aceitou na hora (rapaz difícil haha). Mob então é levado para o subterrâneo de um prédio onde a moça diz fazer parte de um grupo religioso chamado ''Hahaha'', e que eles podem ajuda-lo a sorrir e deixar a tristeza de lado. Chegando lá é realmente um lugar imenso, lotado de pessoas com o capuz estranho e todos gargalhando de uma maneira bizarra, e aparece uma espécie de mentor espiritual causando um alvoroço. Mob realmente não entende como aquele lugar pode ajuda-lo de alguma maneira.



Este mentor espiritual parece ser um cara bem esquisito, ele tenta de toda maneira convencer ele e outras duas pessoas ( um mendigo e uma colega do colégio). Até o momento em que ele força a multidão a colocarem a mascara neles, onde quem utiliza já começa a rir descontroladamente, tipo um gás do riso. Em Mob a mascara não surte efeito algum,deixando o mentor totalmente incrédulo, surpreso de não ter funcionado. Mob diz que irá embora pois nada daquilo estava resolvendo seus problemas e então é desafiado pra uma competição de quem ri primeiro. Ele e sua cara de poker face vence todos os oponentes, mas na hora que enfrenta o mentor, ele acaba cuspindo o leite pois estava adulterado, todos riram é claro, o que começou a deixar Mob com raiva. 



Ele tentava ir embora novamente mas o mentor começa a fazer jogo psicológico, nisso o seu contador de porcentagem para a explosão começa a subir rapidamente. Mob então entende que esse cara tem poderem paranormais e pode hipnotizar as pessoas, onde o mentor vê que não tem como vencer dele e o jeito é revelar sua verdadeira face. Ele se mostra ser um demônio e começa a liberar o seu poder. Mob então começa a lembrar de vários momentos em que teve seus sentimentos reprimidos, e finalmente seu marcador chega a 100 por cento galera, xablau!!



Eu fiquei arrepiado, olha esse Mob todo revoltado colocando pra fora todos os seus sentimentos, e quem assistiu o ep viu o dialogo dele com o demônio, totalmente Badass! Nesse momento o inimigo começa a ataca-lo de todas as maneiras mas apenas consegue se ferir ainda mais, e no final da luta do demônio é eliminado apenas com dois dedos. E assim derrotando, todas as pessoas que estavam sobre o efeito da hipnose voltam ao seu estado normal,muitos sem entender o que aconteceu, pois o jovem heróis ja tinha se mandado. No consultório de Arataka, Mob explica chateado que ele acabou com a diversão de todos... pobre rapaz,tão inocente que não se deu conta que graças a sua atitude ele salvou muitas vidas, e assim termina o episódio.

Realmente não tinha como ser melhor viu, agora podemos ver como é o lado mais obscuro de Mob com seu imenso poder e protagonismo (haha) espero que tenhas mais episódios assim, com bastante humor e muita ação, estou ainda mais confiante de que esse anime irá longe!