Anime Taboo Tattoo impressões ep 04

julho 31, 2016 Thallison 0 Comments



Preparado para mais um review? Sim! Então vamos com as impressões do quarto episódio de Taboo Tatto que na semana passada terminou com duas lutas fodas com Seigi e Izzy na parada. Agora o grupo a mando da rainha irá atrás de seu próximo alvo, Lisa Locklove e cabe aos nossos protagonistas evitarem este sequestro. Sem mais delongas vamos para a análise!

Uma semana se passa após o ataque dos seguidores da rainha ao QG,desde então Seigi vem treinando constantemente com Izzy melhorando suas artes marciais e controlando melhor sua tatuagem. A cena começa em uma rua deserta com ele lutando contra um ladrão de spells,sendo avaliado de longe por Izzy. É uma boa luta , ela explica que ele pode lutar um pouco mais tranquilo pois a spell aumenta as suas habilidades,não precisando estar tão preocupado, e claro Seigi vence. Enquanto isso no QG de Lisa o clima está bem confortável,preparando um café para ela e seus subordinados, um avião sobrevoa o apartamento... o alarme dispara e começa o ataque. Quem ataca é a Gata de rua utilizando sua habilidade atravessando do teto e matando friamente todos os companheiros de Lisa, com sua nova espada.



A cena vai para o colégio durante a aula de Ed. Fisica, no salto a distancia Toko consegue ir bem longe surpreendendo até seu professor. Izzy a indaga se é normal ele ter este bom desempenho físico e nota em sua testa a spell sendo ativada. Izzy logo acha suspeito pois isto ocorre em resposta a ativação da spell de origem, o que já mostra que algo ruim está acontecendo. Ela recebe a ligação de Tom a informando do sinal de ajuda enviado do local do ataque, pra onde ela segue. Seigi é notificado por seu alarme a ativação da spell de Izzy, e também corre pra saber o que pode ter acontecido.

Izzy salta pelos prédios até cair em uma armadilha do sádico Lurker, que silencia o poder de sua spell e a deixa totalmente imóvel funcionando como uma corrente. Porém seu único objetivo é ganhar tempo até que o sequestro seja concluído, ele vai embora e alguns minutos depois Seigi chega ao local. Num rápido diálogo Izzy o pede para salvar sua amiga, mostrando estar muito preocupada, chamando até a atenção de Seigi.


No QG as coisas não estão nada bem para o lado de Lisa, no dialogo nos é dito que o poder de sua spell é de transformar o ar em matéria combustível, o que a torna altamente perigosa. É uma luta bacana, mostrando o seu estilo de luta com armas e sua spell ficou bem maneiro, porém está em desvantagem contra a gata de rua que é muito forte. Enquanto isso Seigi ainda em direção ao QG e quando finalmente chega, encontra o apartamento totalmente ensanguentado e corpos mortos, Lisa já tinha sido levada... e no prédio Izzy ainda imóvel quando escuta a armadilha virar um contador, e acontece uma explosão



Por sorte Seigi ainda consegue encontrar a gata de rua e Lisa como refém, na tentativa de salva-la ele é fortemente golpeado mas é salvo por Tom, que recomenda deixarem eles fugirem por hora e o ordena a retornar ao colégio. Lá ele chega aborrecido e acaba brigando com sua amiga Toko, o deixando ainda mais pra baixo. Voltando ao apartamento destruída Izzy chega com alguns ferimentos e conversa com Tom, pedindo reforços para a próxima operação onde jura vingança. Após a aula Toko e Seigi são convocados ao QG de Tom para discutir sobre a nova operação, onde na verdade é apenas uma tentativa para Seigi não acabar se machucando nesta missão. Depois de um tempo ele e Toko fogem do QG e vão ajudar Izzy, que já é informada sobre a fuga e inicia o resgate,terminando assim o episódio.

Ps: No Mangá após Lurker fazer os curativos em Lisa ele abusa dela sexualmente, mas na hora ele broxa e a Lisa zomba a cara dele, é uma das cenas mais mais fodas sem duvidas, teve de ser censurado no anime



A minha conclusão do ep 04 é o enredo ficando mais amplo, ainda estou achando o mundo de Taboo Tattoo um pouco fechado mais logo isso irá mudar. Dá pra ver que a spell de Lisa é realmente forte, fico imaginando uma explosão dela em larga escala. Seigi se adaptando bem a tatuagem, ainda tem muito a melhorar. Está cada vez mais intenso, espero a próxima semana com mais lutas e bastante ação,então só continuar acompanhando!