Anime Days impressões ep 04

julho 31, 2016 Thallison 0 Comments



Fala galera,continuando a série de impressões hoje com nosso quarto ep do anime Days. 20 min se passam rápido assistindo esse anime que está mediano/bom, espero que se desenvolva de uma maneira melhor daqui pra frente. Sem enrolação bora para a analise.

O episódio se inicia com Tsukushi correndo sozinho pelas manhãs em frente a sua escola, isso sempre chama a atenção de uma garota chamada Chikako Ubukata que a primeira vista não parece ser nada amigável. Ela e Tsu são responsáveis pelo comitê da manutenção e deve manter a sala de aula limpa e organizada, mas ela sempre o ignora com qualquer desculpa esfarrapada (aparentemente) deixando tudo na mão do pobre rapaz. Chikako vê Tsukushi um completo idiota sendo a piada da sala, e não consegue entender como alguém pode levar uma vida como a dele.


Como Tsukushi é quem precisa ficar depois da aula limpando tudo, ele sempre chega atrasado nos treinos do time, sendo punido a correr não somente com os companheiros mas durante a manhã também. Apesar de diversas vezes ele suplicar a ajuda da garota rude, ela não faz nenhuma questão em prestar auxilio, cada vez mais convicta de que ele é um fracasso total.

 O dias vão se passando e Chikako observa Tsukushi sempre correr exaustivamente, tirando aliás como exemplo que ele nunca sera um Jin Kazama, que ele nasceu para perder...tendo algumas lembranças das vezes em que se esforçou para algo e falhou. Ela então descobre que Tsukushi sempre corre pelas manhã pelo fato de ter de fazer todo sozinho e se atrasar para os treinos, ela se sente um tanto quanto culpada e vai atras do rapaz.



A grande verdade é que Chikako é uma pessoa que teve seus sonhos frustrados, ela não aparenta ser uma pessoa ruim, apenas que como não conseguiu vencer no que queria, imagina que uma pessoa sem talento como ele não irá. Ela se segura até o ponto em ver Tsukushi correndo na chuva, na qual ela o interrompe num dialogo bem duro a qual tentava faze-lo desistir, que como ela iria fracassar e se machucar. Como não podia ser melhor, Tsukushi agradece as frias palavras e começa a correr ainda com mais animo, mostrando a Chikako que as falhas devem ser usadas como energia para tentar melhorar, e não para frear seus sonhos. Isso faz Chikako mudar sua maneira de pensar, e começa ajudar no comitê para que o rapaz não chegue mais atrasado.


No dia seguinte é dia de ed.física para Tsukushi porém ele esqueceu sua jaqueta apropriada, visto isso ele utilizada o seu do time do futebol, deixando os outros garotos com inveja (essa que é a verdade). Sendo desafiado a tomar a bola de um lutador do clube de judô, onde eram vistos pelas garotas e Chikako. No inicio Tsu começa meio lento mas rapidamente começa a defender todas as investidas do outros jogador, a ponto de numa disputa de bola ter a blusa puxada pelo rapaz... Chikako grita em apoio... e ele vence o garoto, tropeçando posteriormente. Algum tempo depois Chikako o elogia deixando-o bastante tímido. Depois da aula Tsukushi vai para o treino da equipe e consegui desarmar seu primeiro drible na equipe, e em seguida Chikako é anunciada no time com a nova assistente técnica, e parece bem confiante para isso... e assim termina este episódio.

Este ep eu achei bem mais interessante que alguns outros trazendo uma história mais difícil, agora deixando o anime com mais cara de drama mesmo sendo de esporte. O campeonato Intercolegial está chegando e em breve será melhor nos apresentado os jogadores titulares, estou ansioso por isso. Aguardo novos episódios e reviews, até a próxima.



0 comments: