Anime Mob Psycho 100 impressões ep 02

julho 23, 2016 Thallison 0 Comments



Começa então a análise do segundo episódio de Mob Psycho 100, e galera este ep está muito zuero não tem como não rir com esse anime, sem duvidas um dos melhores dessa temporada. 

É chegada aquele momento na adolescência em que todo homem começa a sentir novas sensações e sentimentos, a puberdade chegou para Mob. As reações são diversas, alguns ficam estressados, outros focam mais nos estudos, alguns não querem fazer nada e outros começam a se apaixonar e ter seu primeiro amor. Ele passa a maior parte do dia trabalhando com Arataka um baita charlatão que se mostra mais um excelente massagista do que um exorcista. 

Neste episódio Mob agora na puberdade pede alguns conselhos para seu tutor, enquanto no colégio o clube de telepatia está quase por acabar por falta de membros ativos. Mob é aconselhado a se abir para novas experiencias, desde que isso não atrapalhe no trabalho.Tome Kurata é a presidente do Clube de Telepatia que precisa urgentemente de membros antes que sejam despejados do espaço que ocupam, o problema que todo mundo os acham esquisitos e perdedores, é bem engraçado ver o fracasso deles... até que encontram nosso garoto Mob, há alguém mais estranho que ele?



Mob recebe o convite mas é aconselhado por Arataka a recursar,onde se inicia uma discussão entre o tutor e a presidente sobre quem precisa mais da ajuda dele, mas na duvida ele promete pensar na situação. Saindo do colégio ele tem um trabalho a ser feito numa escola particular feminina, Mob e Arataka não conseguem uma autorização de visita e resolvem entrar disfarçados de alunas. 

Evidentemente que perceberam que Arataka era um pervertido de pernas cabeludas,enquanto Mob consegue entrar facilmente, encontrando as clientes no terraço. Duas alunas Chihiro e Mari precisam de ajuda para exorcizar um espirito que vaga por toda a escola derrubando livros na biblioteca, levando sutiãs do vestiários entre outras pertubações. Mesmo sendo desacreditado e rebaixado pelas meninas a tarde inteira, Mob encontra e acaba com o espirito deixando todas da escola impressionadas e apaixonadinhas pelo herói.




No dia seguinte Mob volta ao colégio e resolve dar sua resposta ao clube de telepatia. A presidente está implorando para que ele se inscreva, e neste momento entra o vice-presidente do grêmio estudantil para mostrar o espaço para os futuros usuários, o clube dos musculosos. Ela diz então que Mob será o novo membro, e então começa a pressão do vice interrogando-o para saber se realmente quer entrar no clube, é uma cena bem engraçada e termina de uma maneira inesperada... pra quem assistiu sabe que foi muito HUE BR.

E assim termina o segundo episódio, comédia do inicio ao fim, aguardo ansiosamente o próximo ep para saber o futuro dele em um clube. O medidor continua subindo,até a próxima!




0 comments: