HQ Ashe - Mãe de Guerra

julho 29, 2021 Thallison 0 Comments


 

 Tenho certeza que você não chegou nesse post por acaso, certo? Você ama League Of Legends assim como eu, e quando soube que seria lançado uma série de HQs ficou muito animado. Pois bem, vamos falar um pouco de Ashe - Mãe de Guerra . Antes de tudo quero dizer que você pode ler gratuitamente no próprio site da Riot Games, como também pode comprar a versão de luxo lançada aqui no Brasil pela Panini em Capa Dura( muito semelhante a Piada Mortal e O dia mais Claro).
League Of Legends é muito conhecido por seus jogos e campeonatos super badalados, mas se tem algo que sempre fez cativas pessoas em todo o mundo são suas histórias. A Lore do jogo sempre foi construída em textos e vídeo super bem produzidos, mas nem todos tem paciência. A série de Hqs vem para apresentar ao novo público e aos fãs de longa data, como é incríveis seus heróis e seus mundos.

Ashe é uma das personagens mais antigas e icônicas, nessa história conta um pouco de como foi a sua juventude ao lado de sua tribo. Em Freljord todos são muito unidos e lutam por sua sobrevivência. Ashe é filha da rainha Grena, que está em uma busca "insana" do Trono da Deusa Avarosa, onde os antigos contavam haver uma grande fonte de poder. Ao decorrer da história vemos como Ashe é uma jovem bondosa que deseja a prosperidade do seu povo, onde temos a presença da sua amiga Sejuani que viram irmãs de batalha.


Na busca incessante de Grena, ela coloca em risco a vida de sua tribo e cabe a Ashe escolher entre seu povo ou ficar ao lado se sua mãe. Ashe decide então seguir com sua rainha em uma aventura que no fim não acabou bem. Todos morreram para somente Ashe chegar ao local onde conquistaria o poder de Avarosa. Ali ela se torna uma nobre guerreira, onde promete ser uma nova lider para um novo povo.

Claro contei de uma forma bem resumida, mas eu garanto que vale a pena a leitura pois Ashe mostra ter mistos de medo e coragem, onde um futuro misterioso aguarda essa que é umas das mais favoritas personagens dos jogos. Recomendo a leitura da HQ que é bem escrita e muito bem ilustrada.

0 comments: