Anime Orange primeiras impressões

julho 05, 2016 Thallison 0 Comments



Orange  é uma série de manga escrita e ilustrada por Ichigo Takano. Inicialmente era publicado pela revista Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012, mas depois passou a ser publicado pela Monthly Action da Futabasha em 2013. Agora está sendo adaptada para anime da TMS Entertainment e Telecom Animation Film terá a direção de Hiroshi Hamasaki (Steins; Gate, Terra Formars), roteiro de Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2) e desenho de personagens de Nobuteru Yuki (Escaflowne).


Sinopse: No primeiro dia de aula, Takamiya Naho recebe uma carta misteriosa de si mesma 10 anos no futuro, que a aconselha a não realizar certas ações. Mas ela ignora, os amigos de Naho convidam o novo menino que chega de Tóquio, Kakeru, para sair depois da escola. Mas algo terrível acontece a Kakeru nesse dia. Algo que poderia ter sido evitado se Kakeru regressasse à casa mais cedo.A par disso, Naho decide seguir as instruções recebidas do futuro, onde Kakeru não existe.




Arte: Posso dizer que gostei bastante da arte do anime, tanto no character designes dos personagens quantos as expressões faciais são bem suaves. O que mais chama a atenção sãos os cenários e as paisagens, que são belas e algumas são inspiradas em locais do Japão, praças e ruas. A fotografia do anime é algo bem interessante, a colorização está bem legal e no geral o estúdio está fazendo um bom trabalho.

foto real
foto do anime


Enredo: É um pouco difícil falar sobre a história em sí e o que esperar dela, ouvi dizer que pelo primeiro episódio teve pequenos cortes do enredo original, e como não li o mangá não há muito o que dizer. A principio parece ser uma boa trama,Naho do futuro enviando uma mensagem para que não cometa os erros no passado,uma redenção talvez, quero entender mais o desenrolar que por enquanto parece legal. Kakeru parece ser um rapaz misterioso, quero saber o que ele esconde realmente. Apesar de envolver o passado e o futuro eu não acredito que haverá alguma alteração no final. O piloto sempre é para apresentar os personagens, tentar passar um pouco da personalidade de cada um e nos deixar confortáveis com o novo ambiente escolar e os diálogos também,continuarei acompanhando.



Trilha Sonora: A musica do anime achei legal, acompanha bem a ambientação não tenho muito ao questionar. Opening simples e boa, Endings simples mas a musica bem melhor.

No geral estou bem curioso sobre como a historia vai se desenvolver, já ouvi falar muito bem do mangá e espero ser surpreendido pelo anime e ter melhores impressões a dizer pois é um dos poucos shoujos que acompanho, fico no aguarde.

Veredito: Continuarei assistindo.


poster promocional do anime.

0 comments: