Anime Orange impressões ep 04

julho 27, 2016 Thallison 0 Comments



Saudações pessoal mais uma vez aqui falando da minha impressão com o quarto episódio do anime Orange, que poderia dizer que está entre mediano/bom e a cada semana vem nos apresentando uma melhora na questão do enredo.

O episódio de hoje é bem focado na questão do namoro entre Kakeru e Ueda, o que acaba distanciando ele de seus amigos, em especial de Naho. Começa então Naho do futuro contando que após o falecimento da mãe de Kakeru ele foi morar junto a sua avó, e é para la que o grupo de amigos está indo. O ultimo lugar onde Kakeru morou, lá eles relembram um pouco do amigo. 

Voltando para os dias atuais, no colégio as coisas não estão muito bem entre os amigos, na carta diz que Naho se distanciou e evitou Kakeru, e que ela deveria falar com ele. Porém ela não tomou nenhuma atitude sobre isso vendo as coisas acontecendo, cada dia ele mais próximo de Ueda e eles já não conversavam direito, onde nem mesmo cozinhava e nem o acordava mais. Naho se sente culpada por não ter atitude sobre aquilo, mas é bem difícil agir quando as coisas realmente acontecem...assim ela se justifica.


Os amigos de Naho começam a notar que ela anda com pensamentos na lua, e com olhar triste porém não sabem dizer o que está acontecendo. Vários dias se seguem em que Kakeru tenta conversar com Naho mas ela o ignora completamente. Até chega um dia em que após o fim da aula, Kakeru da um ''tchau'' para Naho, e quando ela vai chama-lo acaba sendo derrubada por Ueda que veio correndo ao seu amado. Kakeru fica bem bravo pela falta de respeito pela colega, e como dito na carta eles brigam, onde Naho se levanta sozinha e foge de vergonha.


No fim do corredor ela encontra um dos amigos do grupo Suwa, que indaga o motivo de fugir tanto das coisas, e fala que Kakeru também sente a sua falta. Ela enxuga as lagrima e corre atrás do garoto lembrando finalmente que ele poder morrer caso não tome alguma atitude. Após encontra-lo eles dão um passeio e começam a conversar novamente, até mesmo Kakeru se abre sobre terminar com Ueda,pois estaria interessado em outra pessoa... (aquela indireta marota) e assim termina nossa episódio.


Essa impressão foi breve pois não tiveram muitos eventos significativos dessa vez.Mais uma vez Naho acaba se punindo pela falta de atitude que vem tendo durantes os últimos dias, e o relacionamentos acaba ficando distante com o namoro de Kakeru com Ueda. As vezes a ingenuidade dela dá raiva por não seguir o que está escrito na carta, poxa amor da vida dela pode morrer... enfim coisas de um anime shoujo né. 
Sinceramente não sei o que esperar pois toda semana acontece uma coisa diferente,só fico curioso com o rumo em que a história vai tomar, mesmo ter ganhando um ''belo'' spoiler do final do mangá. Aguardo por mais uma semana!





0 comments: