Anime Days impressões ep 02
Hoje para mais um review temos o anime Days, que nesse segundo episódio meus amigos que beleza, agora sim está falando a minha linguá. Após os acontecimentos onde Tsukushi treinou arduamente para passar no exame, agora que entrou na equipe está vendo como realmente é duro a vida de um jogador. Começa apresentando os veteranos que seriam os assistentes técnicos comandando exercícios de corrida, um trabalho em equipe onde todos deveriam dar voltas em tempo cronometrado. Tsukushi estava indo muito mal sempre ficando atrás de seus companheiros, onde tiverem de correr durante todo o dia. O que no final do treino começou a causar a desconfiança e a impaciência de seus colegas, onde o julgam por estar atrapalhando o time por ir ter um desempenho ruim. Após isso parece que ele fugiu da situação, onde na verdade pediu permissão do capitão para continuar com as voltas pela equipe, mostrando muita raça e determinação.
Com o passar dos dias Tsukushi corria cada vez mais, desgastado, chamando a atenção de seus companheiros, fazendo-os repensarem as más palavras ditas a ele, pois tudo o que ele deseja é jogar futebol e se divertir com Jin e os outros, mesmo que isso signifique não poder jogar uma partida oficial.
Neste momento do anime não tem como não perceber que a entrada dele no time já esta fazendo Tsukushi amadurecer e começar a lidar com as adversidades de cabeça erguida, agora sim ele transmite para mim um desejo de vencer, uma vontade de conseguir algo, mostrando melhor sua real personalidade do que no primeiro episódio.
E depois de uma semana correndo, seus companheiros começam a correr junto dele, pois uma equipe deve ser manter unida, e Tsu consegue ganhar a confiança de todos, inclusive no capitão e do técnico, que já fez até uma previsão. "Esse garoto será o novo capitão dentro de 3 anos''.
Alguns dias depois acontece uma evento anual em alguma região da cidade, os times escolares se reúnem para participar de uma dura prova física onde devem correr por um circuito, e a equipe que chegar em primeiro vence. Chegando no local a equipe Seiseki começa a impor respeito e medo nas outras equipes, com seus uniformes pretos e expressões sérias. Nosso protagonista atrapalhado deixa uma bola rolar pra perto de uns garotos e timidamente pede desculpas pelo incomodo, eles até acharam que ele era um ajudante da equipe por ser tão franzino, mas quando bateu o pé e disse que era um dos jogadores todos começaram a caçoar do rapaz... mas ele se manteve de cabeça erguida.
0 comments:
Postar um comentário